Samsung anuncia Sensor ISOCELL Bright HM1

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Samsung anuncia Sensor ISOCELL Bright HM1

Samsung anuncia Sensor ISOCELL Bright HM1

A Samsung anunciou a sua próxima geração de sensores de 108 megapixels: o ISOCELL Bright HM1, para o último telemóvel Samsung S20 Ultra. A nova geração de sensores melhora a tecnologia de integração de pixels, que sintetiza 2.4μm grandes pixels através do Nonacell 9 em 1 pixels para aumentar a quantidade de luz recebida.

Com um conjunto de tecnologias de melhoramento da luz que vai desde Nonacell e Smart-ISO até HDR em tempo real, o ISOCELL Bright HM1 permite fotografias mais brilhantes e mais detalhadas de 108Mp e vídeos cristalinos de 8K a 24 frames por segundo (fps), mesmo em condições de iluminação extrema.

A Samsung chama ao ISOCELL Bright HM1 a nova geração de sensores de imagem de 108M pixel, o que pode tornar a imagem mais brilhante em condições de baixa luminosidade.

O Bright HM1 usa uma nova geração de tecnologia Nonacell, que é uma tecnologia de pixel binning, que pode sintetizar nove adjacentes 0.8μm pixels para simular um grande 2.4μm pixel para melhorar o brilho. 

A Samsung disse que à medida que o número de pixels aumenta, 9 em 1, a interferência de cores também aumenta, por isso a fusão de pixels é mais desafiadora. No entanto, a Samsung utiliza a tecnologia ISOCELL Plus, que substitui a barreira metálica por um novo material para reduzir a interferência e minimizar a perda de luz e reflexão.

Para tirar boas fotos em qualquer condição de luminosidade, o Samsung ISOCELL Bright HM1 também acrescenta várias tecnologias de pixel. A tecnologia Smart-ISO pode ajustar o ISO de forma inteligente. O ISO elevado é usado em ambientes com pouca luz, e o ISO baixo é usado em ambientes mais brilhantes para controlar a saturação. A tecnologia HDR em tempo real pode optimizar a exposição em ambientes complexos, e é semelhante à tecnologia HDR inteligente da Apple. Além disso, o HM1 suporta a tecnologia EIS (Electronic Image Stabilization) e Super-PD phase detection technology para alcançar uma focagem automática rápida.





Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »