Coronavirus: como estar atualizado em tempo real

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Coronavirus: como estar atualizado em tempo real

Coronavirus: como estar atualizado em tempo real


Este site onde temos acesso à propagação do coronavírus em tempo real, extraí dados de inúmeras fontes oficiais como a Organização Mundial de Saúde para mostrar todos os casos confirmados e suspeitos de coronavírus, juntamente com recuperações e mortes.

Acredita-se que o coronavírus é originário da cidade de Wuhan, na província de Hubei, China, e até agora já matou mais de 1000 pessoas e adoeceu mais de 40.000 só na China Continental. Apesar dos esforços do governo chinês para colocar o vírus em quarentena, também foram confirmados casos em toda a Ásia, Austrália, Europa e América do Norte. 

O painel de controle ao vivo traz dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) - assim como dos centros de controlo de doenças nos EUA, China e Europa - para mostrar todos os casos confirmados e suspeitos de coronavírus, juntamente com pacientes recuperados e mortes. Os dados são visualizados através de um sistema de informação gráfica (SIG) em tempo real, alimentado pelo Esri. 

Clique aqui e mantenha-se atualizado: CORONAVIRUS




Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »