O WhatsApp vai ter a função de autodestruir mensagens

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

O WhatsApp vai ter a função de autodestruir mensagens


Privacidade e segurança são dois elementos fundamentais numa aplicação de mensagens porque, todos nós compartilhamos diariamente uma infinidade de informação pessoal. 

As conversas autodestrutivas não são uma novidade nas aplicações de mensagens porque, por exemplo, o Telegram já possui a opção de conversas secretas, no entanto, para o WhatsApp, estas conversas serão uma novidade e terão uma opção que é complementada com criptografia de ponta a ponta de todas as suas mensagens. 

A versão beta mais recente do WhatsApp oculta a opção de enviar mensagens que desaparecem.

A WaBetaInfo descobriu, que esta funcionalidade está escondida na nova versão beta da aplicação Android. E chama-se assim: "Mensagens que desaparecem".

A WaBetaInfo explica que haverá uma opção dentro dos chats para fazer as mensagens desaparecerem após um tempo definido, esse tempo será entre 5 segundos e uma hora. Uma vez que as mensagens são autodestruídas, elas não vão deixar vestígios na conversa, garantindo assim a privacidade desejada.

A opção está a ser  testada para que você não a veja ativa, não importa o quanto você atualize para a versão beta mais recente do WhatsApp para Android. Não sabemos quando será acessível a todos que usam o aplicativo.










Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »