Twitter proíbe publicidade política

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Twitter proíbe publicidade política

Twitter proíbe publicidade política

O Twitter vai tomar uma posição radical que é proibir a publicidade política, seja quem for e quem for o autor. Esta nova medida entrará em vigor dentro das próximas semanas.

O anúncio foi feito por Jack Dorsey, o chefe do Twitter, através de uma série de tweets na sua conta pessoal. "Decidimos parar toda a publicidade política no Twitter em todo o mundo. Acreditamos que o alcance da mensagem política deve ser conquistado e não comprado", escreveu Jack.

Jack Dorsey explicou que uma mensagem política ganha a audiência com as subscrições do cliente ou os retweets. "Pagar pelo público remove essa escolha e impõe mensagens políticas perfeitamente otimizadas e direcionadas às pessoas", acrescentando: "Acreditamos que essa decisão não deve ser influenciada pelo dinheiro.



Mais informações relativamente a esta mudança serão divulgadas dia 15 de Novembro, sendo que as novas regras sobre tweets patrocinados politicamente entrarão em vigor a partir de 22 de novembro.





Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »