GoPro Max e GoPro Hero 8 Black: a aposta em vídeo 360 e acessórios para vloggers

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

GoPro Max e GoPro Hero 8 Black: a aposta em vídeo 360 e acessórios para vloggers

GoPro Max e GoPro Hero 8 Black: a aposta em vídeo 360 e acessórios para vloggers

A GoPro lançou novos produtos, o Max e o GoPro Hero 8 Black. O primeiro tem como foco a captura de vídeo 360, enquanto o outro é uma atualização da Go Pro Hero. Além disso, anunciaram novos acessórios destinados aos vloggers.

A GoPro introduziu novas câmeras e acessórios para tentar conquistar um setor que agora tem vários concorrentes. Primeiro, a empresa reassumiu o seu compromisso com o vídeo 360 com o GoPro Max, que virá substituir o Fusion lançado em 2017. Em termos de hardware, encontramos uma tela de 1,9" e duas lentes de 16,6 e 5,5 megapixels, esta última capaz de capturar fotos panorâmicas de 270°.

A GoPro Max pode gravar 360 vídeos com resolução de 5.6K a 30 quadros por segundo. No entanto, ao usar uma lente a resolução é limitada a 1440p e 60 fotogramas por segundo. Também é capaz de transmitir vídeo ao vivo a 1080p/60 fps. Um dos principais benefícios de incorporar dois sensores é que permite oferecer a opção de videofies, uma funcionalidade ideal para vloggers.

Além disso, a Max tem 6 microfones para capturar áudio espacial ambisônico em 360 vídeos. Outra novidade é o HyperSmooth Max, seu sistema de estabilização de imagem; GoPro promete que pode até ser colocado em cães e os resultados serão mais do que surpreendentes. Este modelo estará disponível em 24 de Outubro por 530 euros ou 500 dólares.


GoPro Hero 8 Preto

A GoPro Hero 8 Black é a atualização anual da câmera mais popular da GoPro, no entanto, este ano as novidades não são muito significativas. Embora o design permaneça muito semelhante ao da geração anterior, é agora 14% mais leve e integra uma ranhura para ligar acessórios. Portanto, não será mais necessário adquirir um invólucro especial para cumprir esse propósito. Mas perde o conector HDMI.

Enquanto a câmera de 12 megapixels e o processador GP1 são mantidos, o software processa melhor fotos e vídeos em HDR, o que beneficia a captura em condições de pouca luz. O HyperSmooth 2.0 é o novo sistema de estabilização de imagem e pode funcionar em qualquer uma das resoluções disponíveis: até 4K a 60 quadros por segundo e câmara lenta a 1080p/240 fps.

A GoPro Hero 8 Black também oferece alguns recursos interessantes, como "Live Burst", que tenta replicar as fotos ao vivo da Apple. Time Warp" é atualizado para ajustar automaticamente a velocidade do vídeo. No entanto, permite-lhe gravar em tempo real premindo o botão dedicado no ecrã. O GoPro Hero 8 Black chegará no dia 24 de outubro por 430 euros ou 400 dólares. 




Três acessórios para o Hero 8 Black

A GoPro disponibilizará três novos acessórios - "Mods" - para a Hero 8 Black. O primeiro é o "Display Mod", que adiciona uma tela de 1,9 polegadas no topo. Você pode girar para exibir a selfie. O seu preço será de 80 euros/dólares. Por sua vez, o "Light Mode" é uma lâmpada à prova d'água de 200 lúmens com bateria incorporada e terá um 50 euros/dólares.

GoPro Max e GoPro Hero 8 Black: a aposta em vídeo 360 e acessórios para vloggers


Finalmente temos o "Media Mod", uma caixa que, além de envolver o corpo da câmera, adiciona portas HDMI, USB-C e o conector de 3,5 mm para conectar um microfone. Também inclui slots para conectar outros acessórios, incluindo o Display Mod mencionado acima. Estará disponível por 80 euros/dólares.

GoPro Max e GoPro Hero 8 Black: a aposta em vídeo 360 e acessórios para vloggers








Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »