Brave: O browser que aposta na confidencialidade

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Brave: O browser que aposta na confidencialidade

Brave: O browser que aposta na confidencialidade
O Brave um pequeno browser quando comparado com o Chrome e outros, mas aos poucos vai ganhando o seu espaço no mercado , garantindo mesmo que já atingiu a marca dos 8 milhões de utilizadores mensais, sendo que diariamente tem 2,8 milhões de utilizadores ativos.

Uma das particularidades do Brave é que bloqueia nativamente publicidade e outros rastreadores, o que permite que os utilizadores tenham uma melhor navegabilidade e privacidade sem instalar extensões de terceiros. O Brave é baseado no Chromium, mas a equipa garante todo o código da Google foi removido para evitar qualquer tipo de rastreamento.

O Brave está disponível para Windows, MacOS, Linux, iOS e Android. 

Também inclui um sistema de recompensa para apoiar financeiramente sites e criadores, sem que estes sejam remunerados com publicidade. Brave diz que tem 400 campanhas de recompensa em andamento, com mais de 290.000 editoras verificadas recebendo Tokens de Atenção Básica (BATs). Isso inclui 200.000 YouTubers, 33.000 sites/criadores, 15.000 Twitcher Streamers e 28.000 contas no Twitter.



Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »