TCL PLEX: Conheça o primeiro smartphone da marca TCL

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

TCL PLEX: Conheça o primeiro smartphone da marca TCL

TCL PLEX: Conheça o primeiro smartphone da marca TCL

A empresa chinesa TCL fabrica há anos smartphones sob a marca Alcatel (que possui), sendo que também possui desde 2016 a marca BlackBerry.

O IFA 2019 parece ser o ponto de partida para uma mudança de estratégia: A TCL anunciou na exposição alemã o TCL PLEX, o primeiro smartphone sob a marca TLC.

O TCL PLEX é um telemóvel de gama média que inclui um ecrã TCL Dotch FHD de 6,53 polegadas (melhor qualidade de imagem graças à tecnologia TCL Nxtvision), um processador Qualcomm Snapdragon 675, 6GB de RAM, 128GB de capacidade de armazenamento, uma bateria de 3820 mAh (+ 3 cargas ultra-rápidas), um sensor frontal de 24 MPx (selfie) e um sensor triplo no verso (48 MPx, ângulo amplo de 16 MPx e 2 MPx de pouca luz). A ficha jack está presente e o telemóvel está disponível em duas cores (branco e preto).

Bastante bem equipado, o TCL PLEX é um smartphone a ter em conta e que se vai encontrar a um preço bastante atraente, ou seja, a rondar os 329 euros.






Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »