iOS 13.1 já disponível: todas as alterações e melhorias introduzidas por esta actualização

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

iOS 13.1 já disponível: todas as alterações e melhorias introduzidas por esta actualização

iOS 13.1 já disponível: todas as alterações e melhorias introduzidas por esta actualização

Foi há menos de uma semana que a Apple lançou o iOS 13 para todos os usuários. Esta actualização foi também acompanhada pelo anúncio da chegada do iOS 13.1 a 24 de Setembro. 

O iOS 13.1 chega em menos de uma semana após o lançamento do iOS 13. Mas que mudanças ele traz em relação à versão anterior? Algumas.

Atualizações iOS 13.1

Além de corrigir diferentes bugs e problemas que foram encontrados no iOS 13, a nova versão também traz uma série de atualizações interessantes. São as seguintes:


  • O indicador de volume mostra um ícone do dispositivo no qual o volume é aumentado, se por exemplo utilizarmos alguns AirPods, o ícone dos AirPods aparecerá.
  • Nos Mapas agora é possível partilhar a hora estimada de chegada com outras pessoas para uma rota específica que tenhamos iniciado.
  • Há mudanças nos papéis de parede dinâmicos.
  • Você pode enviar áudio para dois fones de ouvido diferentes se forem fones de ouvido AirPods ou Beats com chip W1/H1.
  • Em Configurações > Geral > Fontes, veremos um link para a App Store para baixar novas fontes.
  • Os controladores PS4 e Xbox One aparecem agora no widget Battery.
Como sempre, para atualizar, basta aceder à aplicação Definições do dispositivo e vai encontrar a atualização de software disponível. Caso contrário, a atualização irá aparecer durante as próximas horas, pois a atualização está sendo implementada gradualmente em todos os dispositivos.







Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »