iOS 13: Todas as novidades do novo sistema

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

iOS 13: Todas as novidades do novo sistema

iOS 13: Todas as novidades do novo sistema



Principais melhorias e funcionalidades


Uma das novidades mais esperadas do iOS 13 é o modo escuro . Finalmente, os dispositivos da Apple poderão usar este modo em todo o sistema operacional. 

O modo escuro oferece uma exibição mais amigável para os olhos em situações de pouca luz . E, em teoria, consome menos energia em modelos com tela OLED, como o iPhone X ou XS Max.

Lembretes, mapas e página inicial

Os rumores das últimas semanas estão confirmados. O iOS 13 trará um novo design a vários aplicativos do sistema operacional do iPhone, iPod touch e iPad. Entre eles, os Lembretes, que foram reconstruídos do zero e nos quais podemos introduzir novos itens de maneira inteligente.

O Maps também recebe um update com mapas mais detalhados. Também teremos uma nova maneira de ver as ruas em 3D, semelhante ao Google Street View, chamado Look Around.


O iOS 13 trará compatibilidade ao sistema de gravação disponiveis no mercado, de forma a queos vídeos feitos por si sejam criptografados e enviados para o iCloud de forma a que ninguém, nem mesmo a Apple, possa vê-los. 

Novas medidas de privacidade para o iOS

A Apple irá utilizar um sistema chamado Sing in with Apple, no qual a Apple nos permitirá aceder a aplicativos sem ter que transferir dados de nossos perfis do Google ou Facebook.

É um claro compromisso para aumentar significativamente a privacidade. 

Mais personalização do Animoji e novidades nas Mensagens

Para quem usa Mensagens regularmente terá uma pequena melhoria, vai poder colocar um nome e uma foto de perfil para todas as pessoas com quem fala.

Mais melhorias

A câmera do iOS 13 também recebeu melhorias no modo retrato e edições.

Poderá responder a mensagens através da Siri com um simples pedido. A Siri anunciará a mensagem que recebemos e vai ser possivel responder automaticamente sem dizer "Hey Siri".

Relativamente aos AirPods, vai ser possível compartilhar o áudio com outros usuários de Airpods.










Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »