Evento ÁREA 51 volta a estar disponível no Facebook

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Evento ÁREA 51 volta a estar disponível no Facebook

Evento ÁREA 51 volta a estar disponível no Facebook



O evento foi removido da Facebook durante três dias, mas está disponível novamente. A pressão dos seguidores foi tão grande que a rede social teve que ceder e por novamente o evento online. Será que vamos mesmo ter uma invasão?

A 20 de setembro de 2019 está marcado um evento onde 2 milhões de pessoas em todo o mundo ,vão arriscar e tentar entrar no complexo militar - AREA 51.

Obviamente, a maioria dessas pessoas não acredita que o exército americano esconda alienígenas ou algo parecido e, basicamente, eles seguiram o evento pela originalidade do mesmo. No entanto, outros estão a levar o assunto muito a sério. 

O problema é que o governo não tem interesse em que a população civil possa aceder até à área 51, por isso um porta-voz do governo já anunciou em comunicado ao The Washington Post que “a Força Aérea dos Estados Unidos está sempre pronta para proteger o país e seus ativos. ” Mas nem mesmo esse aviso fez com que o evento parasse de crescer, ao ponto de ter sido tomada a decisão de eliminar o mesmo do facebook.

O evento, criado pelo californiano Matty Roberts e tudo começou com um simples convite coletivo com o objectivo de entrar na Área 51.

A Área 51 é uma instalação altamente confidencial da Força Aérea dos Estados Unidos (USAF) localizada no Nevada, local este que a existência foi sempre confidencial até 2013, daí ter crescido o mito de um possivel compplexo onde o governo americano fazia experiências com seres de outro mundo.


Devido ao impacto mediático deste evento e possivelmente perante uma concentração histórica no dia 20 de Setembro, o facebook tomou medidas e eliminou-o, no entanto a pressão dos seus seguidores foi tanta que até mesmo a maior rede social do mundo teve de ceder e voltar atrás com a medida tomada.

Em relação a nós, só nos resta esperar e ver o que isto vai dar dia 20 de Setembro de 2019.

Fonte






Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »