Como contornar o bloqueio do iCloud da Apple?

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como contornar o bloqueio do iCloud da Apple?

Como contornar o bloqueio do iCloud da Apple? Se tens um iPhone ou um iPad com o iCloud bloqueado aqui está uma excelente forma de contornar esse mesmo bloqueio! Confere!

Este é um problema bastante comum, principalmente para aquelas pessoas que adquiriram um equipamento da Apple em segunda mão... Um dos maiores cuidados que deves ter ao comprar um equipamento Apple em segunda mão é verificares sempre se o mesmo tem o iCloud desbloqueado.


E isto porque? Pois bem, se o mesmo equipamento tiver o iCloud bloqueado, apenas o conseguirás desbloquear se tiveres o email e a senha do iCloud utilizado para a primeira configuração do equipamento.

Como contornar o bloqueio do iCloud da Apple?

Lembrando que o desbloqueio do iCloud é impossível caso não tenhas os dados de acesso, por isso não fiques a perder tempo em ver vídeos no Youtube de como desbloquear o iCloud porque nenhum deles irá funcionar.


Existe apenas um pequeno truque que te deixará utilizar algumas das funções do equipamento, ideal para quem tem crianças porque poderá utilizar esse mesmo equipamento para multimédia.

Esse pequeno truque passa por alterar o DNS da tua ligação WIFI, da tua, ou de qualquer outra em que estejas conectado.

Para isso apenas terás de seguir os seguintes passos:

  1. Configurar de forma normal o equipamento (iPAD, iPhone)
  2. Antes de conectares na rede Wifi, clica no botão azul com um ponto de exclamação (!)
3. Após clicares nesse mesmo botão irás ter de configurar o DNS de forma Manual, ativando essa mesma função.


Lembrando que terás de apagar todos os "DNS Servers" e colocar um novo.

USA: 104.154.51.7
Europe: 104.155.28.90
Asia: 104.155.220.58
South America: 35.199.88.219
Australia and Oceania: 35.189.47.23
Esses são os DNS Servers existentes em todo o Mundo, nomeadamente terás de utilizar aquele que se aplica à tua zona geográfica.

Como contornar o bloqueio do iCloud da Apple? Mais uma vez lembramos que este é apenas um servidor que te deixa utilizar algumas das funcionalidades do teu equipamento sem que seja necessário a tua conta do iCloud.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »