Xiaomi escolhe a cidade do Porto para a sua primeira loja oficial em Portugal

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Xiaomi escolhe a cidade do Porto para a sua primeira loja oficial em Portugal

Xiaomi escolhe a cidade do Porto para a sua primeira loja oficial em Portugal. Já faz algum tempo desde que a fabricante chinesa ansiava a abertura da sua primeira loja oficial em Portugal, pois bem, esse momento estás prestes a se concretizar.

A fabricante chinesa optou logo por uma das grandes cidades de Portugal, o Porto, a cidade invicta que todos adoram. Mais concretamente a loja ficará situada na Rua Sá da Bandeira.

Xiaomi escolhe a cidade do Porto para a sua primeira loja oficial em Portugal.


Finalmente teremos tão perto de nós todos os produto da Xiaomi que até agora só os conseguíamos ver online. O facto de termos em breve uma loja física irá facilitar e muitos as nossas compras.

Leia também: Lista IPTV para iOS

Para além de termos a venda dos produtos Xiaomi em primeira mão, temos também a garantia oficial da marca o que é sempre uma mais valia, não só pelo tempo em si, mas também por uma certificação de que realmente está em "boas mãos".

Além do que existem sempre aquelas pessoas que não gostam de comprar online, ou porque já foram burlados ou até mesmo pelo tempo de espera. Por isso mesmo está loja no Porto certamente que será uma mais valia para todos, desde a fabricante até ao consumidor.


Xiaomi escolhe a cidade do Porto para a sua primeira loja oficial em Portugal e um dia especial!

Falando no dia de abertura da loja, a Xiaomi sem querer irá inaugurar a sua primeira loja oficial em Portugal no dia Mundial da Criança, dia 1 de junho.

Com isto podemos dizer que no dia 1 de junho todos se sentirão autênticas crianças, desde os mais pequenos aos maiores.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »