Openload - Como Desbloquear para Assistir Filmes Online

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Openload - Como Desbloquear para Assistir Filmes Online

Openload - Como Desbloquear para Assistir Filmes Online. O Openload é um site dos mais famosos ao nível de Streaming de vídeo, por isso mesmo, também é um dos mais sofredores de bloqueamentos...

Certamente já conheces o OpenLoad de vários sites, nomeadamente do Tugaflix, e até mesmo do MrPiracy, não é apenas "nome", o OpenLoad é dos melhores no que se tratá a streaming de vídeos e por isso mesmo ser um dos preferidos na hora de assistir qualquer filme ou série...
Mais uma vez com os bloqueios dos sites temos de tentar encontrar alguma alternativa para conseguir de alguma forma aceder de forma "normal" ao conteúdo. Por isso mesmo hoje vamos dar uma pequena dica de como desbloquear o Openload para assistir filmes online.


Existe duas maneiras possíveis de o fazer, nomeadamente temos a possibilidade de alterar o DNS ou alterar a VPN.

Tanto uma maneira como a outra tem alguns passos um pouco complicados, por isso mesmo temos uma solução muito mais prática e simples para ti.

A Solução chama-se "Opera", para quem não conhece, o Opera é um navegador, não é dos mais famosos, mas apesar de tudo esforça-se bastante para agradar todos os seus utilizadores, e tem a função que nós mais queremos...
Com o Opera não terás de te preocupar com a alteração do VPN para conseguires aceder ao OpenLoad, e isto só é possível porque o mesmo navegador já tem implementado nas suas definições essa mesma funcionalidade.

Para activares a alteração do VPN automaticamente no Opera apenas terás de activar a mesma nas definições. (Configurações- Avançado/Privacidade- Segurança).

Assim que ativares a funcionalidade a mesma irá alterar de forma automática o VPN sempre que tentares aceder a algum site que tenha algum tipo de bloqueio.

Como podes ver apesar de o Opera não ser dos melhores navegadores de acordo com os utilizadores, o mesmo ainda consegue estar um passo à frente todos os outros.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »