Como desbloquear tugaflix

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como desbloquear tugaflix

Como desbloquear tugaflix. Nos últimos tempos o aumento da luta contra a pirataria tem aumentado constantemente, apesar de em Portugal ainda não se notar assim "muito" existem países em que praticamente já nem existe...

As listas de sites bloqueados pelos ISP tem aumentado cada vez mais, dia após dia, novos sites são bloqueados e votados abaixo.


O Tugaflix não é o único a sofrer deste problema, por partilhar um conteúdo pirateado este site tem grandes problemas em se manter ativo, é constantemente bloqueado e também é obrigado constantemente a mudar de endereço.


Existe duas maneiras de contornar este problema dos sites bloqueados, nomeadamente através do VPN e também do DNS.

Para quem não conhece ou não sabe, o VPN trata-se nada mais nada menos do que uma rede privada, codificada e virtual, no qual pode implicar alguns custos a utilização da mesma por ser privada.

E depois temos o DNS que nada mais é do que um sistema que gere a informação entre as pessoas e a internet, neste caso através da base de dados e de um IP.


Como desbloquear tugaflix, é verdade que tanto um como o outro são bastante eficazes na hora de desbloquear qualquer site, mas hoje utilizaremos algo bem mais simples...

Hoje vamos falar de um pequena extensão do Google Chrome, o Ahoy , o Ahoy nada mais é do que um extensão que desbloqueia todos os sites bloqueados em Portugal, não terás de alterar o DNS muito menos procurar novos endereços.

O Ahoy trabalha de forma totalmente automática, assim que entrares num site que esteja bloqueado, o Ahoy irá se activar e desbloquear o mesmo.

Como desbloquear tugaflix com está extensão irá parecer bastante simples e prático.

Antes de mais nada, lembro também que a mesma extensão está disponível para Google Chrome e também para o Mozilla Firefox.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »