Xiaomi Redmi 7 totalmente "mostrado" antes da grande revelação

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Xiaomi Redmi 7 totalmente "mostrado" antes da grande revelação

Xiaomi Redmi 7 totalmente "mostrado" antes da grande revelação. Ainda faltam 2 dias para a grande apresentação do Xiaomi Redmi 7 que acontecerá no dia 10 de Janeiro, mas a verdade é que mesmo antes da grande revelação praticamente tudo sobre este smartphone já foi desvendado...

Novas imagens surgem até pela própria CEO da Xiaomi, sim é verdade, novas imagens vieram a confirmar praticamente o que faltava sobre o próximo smartphone da fabricante Chinesa.

De acordo com as novas imagens teremos assim dupla câmara na parte traseira, sabendo já que um dos sensores contará com 48MP da Sony, sensor esse que ainda vamos ver se conseguirá firmar os equipamentos de média gama.


Falando em performance teremos assim como processador um Snapdragon 660 da Qualcomm e duas variantes, sendo que uma delas oferece 4GB de Ram e outro 6GB de Ram.

Ao nível da estética do smartphone, teremos uma construção praticamente toda em vidro, entrada áudio jack 3.5mm, sensor de impressões digitais na parte traseira e ainda USB Type C, algo que já começamos a ver em todos os smartphones.

Segundo a CEO da Xiaomi este smartphone deverá chegar com um preço um pouco mais elevado devido a tecnologias que nele encontramos muito recentes, mas mesmo assim espera-se que o valor deste mesmo smartphone não ultrapasse os 300€.

Assim sendo só nos falta mesmo aguardar mais alguns dias para a revelação oficial deste Xiaomi Redmi 7.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »