Xiaomi prepara nova Smart Tv por um preço muito acessível!

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Xiaomi prepara nova Smart Tv por um preço muito acessível!

Xiaomi prepara nova Smart Tv por um preço muito acessível! Ao falar da Xiaomi a maioria das pessoas associa aos smartphones, sim é verdade que a fabricante tem muitos smartphones, mas ao contrário de muitas fabricantes, os smartphones não são a única aposta da marca...

É verdade, praticamente tudo o que podes imaginar a Xiaomi tem, desde smartphones, tablets, Smart Tv, ambientadores, praticamente tudo e mais alguma coisa, e agora mais uma vez teremos uma nova Smart Tv da Xiaomi que segundo a fabricante promete bastante.

Tudo indica que a apresentação desta nova Smart Tv acontecerá já amanhã, dia 10 de Janeiro, uma fantástica Smart Tv com ecrã de 55" Polegadas, resolução 4K e suporte para conteúdos HDR.


Esta nova Xiaomi Mi LED Tv 4X Pro chegará ainda com colunas de 20W e ainda com um painel de 10-bit para garantir toda uma excelente gama de imagem.

Ao contrário de muitas outras Smart Tv e outras marcas, a Xiaomi é uma das preferidas no que toca a este assunto porque realmente tem pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Como por exemplo um design bastante moderno, preço acessível, especificações bastante boas e a melhor de todas é que já contém Android TV.

Com o Android Tv conseguirás assim ter acesso a milhões de aplicações da Google Play Store que poderá instalar na Smart Tv sem qualquer tipo de problemas.


Artigos que também podes gostar!- Truque para aceder ao TugaFlix

Xiaomi prepara nova Smart Tv por um preço muito acessível!


O preço desta Smart TV ainda é algo que não foi revelado, mas certamente que a Xiaomi terá um preço bastante acessível, pois é assim que conhecemos a marca, bons produtos por um preço mais baixo que todas as outras fabricantes. 


Apesar de todo o sucesso que as Smart Tv da Xiaomi estão a ter, a verdade é que ainda não se sabe quando é que as mesmas vão chegar à Europa... Mas conteúdo, acreditamos que seja apenas uma questão de tempo até que cheguem...

Até lá teremos mesmo de aguentar e comprar através de lojas online.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »