Fica a conhecer o primeiro smartphone do Mundo que não tem botões nem qualquer tipo de "buraco"

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Fica a conhecer o primeiro smartphone do Mundo que não tem botões nem qualquer tipo de "buraco"

Fica a conhecer o primeiro smartphone do Mundo que não tem botões nem qualquer tipo de "buraco". O ano de 2019 é sem dúvida o ano de muitas novidades, nomeadamente a aposta pelas fabricantes em criar smartphones com display FullView e até mesmo smartphones dobráveis. 

Porém, e praticamente é sempre assim que acontece, as fabricantes chinesas são aquelas que tenta mudar o mercado, com novas ideologias para os seus smartphones... Falando mais concretamente da MEIZU, que deixou os displays FullView e os smartphones dobráveis para criar um smartphone sem qualquer tipo de botão ou entrada.

A fabricante Chinesa teve "ausente" durante alguns meses, mas agora apresentou o seu novo equipamento, o MEIZU ZERO, com um design que irá totalmente o mercado.


LEIA TAMBÉM: Como saber a quem pertence este número de telemóvel

Fica a conhecer o primeiro smartphone do Mundo que não tem botões nem qualquer tipo de "buraco".

O conceito da MEIZU com este smartphone foi sem dúvida criar um smartphone unibody, ou seja, uma construção totalmente em cerâmica sem qualquer tipo de orifício, nomeadamente sem entrada para carregamento, sem gaveta para cartões SIM e até mesmo sem grelha para as colunas do smartphone.

Falando agora em especificações, temos no seu interior um processador Snapdragon 845 da Qualcomm, display de 5.99" Polegadas, AMOLED com botão virtual na lateral.

Como já referi antes, este smartphone não tem qualquer entrada para carregamento por isso mesmo como podes imaginar temos carregamento sem fios com tecnologia mCharge que permite o carregamento rápido.


Já para o som, como não temos qualquer grelha para as colunas, o som irá sair do próprio ecrã, através da própria tecnologia da fabricante, a mSound 2.0.

Quanto à gaveta para cartões SIM, a própria é totalmente inexistente, não conseguindo utilizar nenhum cartão SIM físico, ou seja, a única opção que este MEIZU ZERO oferece é a utilização do eSIM.

Sendo um smartphone totalmente inovador é normal que o preço do mesmo seja um pouco elevado, preço esse que ainda não sabemos ao certo, por isso teremos de aguardar mais um pouco até que seja oficializado.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »