Como saber a quem pertence este número de telemóvel

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como saber a quem pertence este número de telemóvel

Como saber a quem pertence este número de telemóvel. Certamente que já aconteceu com toda a gente, receber aquela chamada que não sabemos sequer de quem é... Pois é, hoje vamos mostrar como saber a quem pertence este número de telemóvel.

Existe várias aplicações e até mesmo sites na internet que conseguem ajudar nesse tipo de problema, porém nem todos são de confiança... 

A aplicação que vós vamos apresentar é o Sync.ME, está aplicação nada mais é do que um lista telefónica global onde encontramos praticamente todos os numero não identificados. Ao receber uma chamada não identificada, a própria aplicação irá te mostrar um nome e até mesmo uma foto ou avatar da chamada.

Como saber a quem pertence este número de telemóvel

Tal como todas as outras aplicações, a Sync.ME tem as suas vantagens e desvantagens de utilização, algo que é muito normal, mas porém nem todos aceitam...

As grandes vantagens do Sync.Me são sem dúvida o facto de  deixares de receber chamadas indesejadas, conseguires bloquear toda aquele propaganda telemarketing.

Uma das grandes vantagens da aplicação é sem dúvida para os mais jovens... acontece muito o bullying não identificado, sim, aquelas chamadas que os nossos filhos recebem assim do nada, chamadas essas as vezes com o intuito de magoar ou até mesmo envergonhar...

Com o Sync.ME essas chamadas vão acabar! Poderás bloquear todos esses números que não são benéficos para nós. 

Passando agora para as desvantagens, apenas posso dizer uma grande desvantagem que é o facto de não teres de usar a app para o teu numero ser adicionado na mesma... Sim é verdade, basta que outra pessoa tenha o teu numero na lista de contactos para que o mesmo também seja adicionado ao Sync.Me.


Nomeadamente ao adicionar o teu numero telefónico também irá adicionar as tuas redes sociais e até mesmo localização caso tenhas o mesmo ligado.

Ainda assim a aplicação é utilizada muito mais pelos aspectos positivos, porque realmente são esses os mais importantes, e acima de tudo são esses que fazem com que a aplicação funcione tão bem.

Se estas curioso para usar a aplicação do Sync:Me poderás fazer o download no seguinte LINK.

Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »