Huawei P30 está para breve? Fica a conhecer um pouco sobre o próximo smartphone da Huawei

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Huawei P30 está para breve? Fica a conhecer um pouco sobre o próximo smartphone da Huawei

Huawei P30 está para breve? Fica a conhecer um pouco sobre o próximo smartphone da Huawei. A Fabricante Chinesa tem vindo ao longo do tempo a experimentar novas filosofias e novos design nos seus smartphones que têm vindo a ter um imenso sucesso..

Sucesso esse que fez com que a Huawei ocupe neste momento o segundo lugar no mercado Mundial dos smartphones, superada apenas pela Samsung.


Como era de esperar este P30 será um smartphone de superação própria da fabricante chinesa porque a mesma gosta de apostar naquilo que acha que deve ser feito e que acima de tudo resulte, no que claro temos de tocar no assunto das câmaras, onde espera-se que neste Huawei P30 encontremos cerca de 4 câmaras.

Huawei P30 está para breve? Fica a conhecer um pouco sobre o próximo smartphone da Huawei

Antes de mais nada a apresentação deste smartphone deverá ocorrer quase a tempo da Mobile World Congress, ou um pouco depois tal como aconteceu com o Huawei P20.

Apesar de a linha "P" ser um pouco diferente dos equipamentos Mate Pro, acredita-se que este novo P30 possa ter um pouco daquilo que vimos no Huawei Mate 20 Pro, algo que era de esperar, porque o mesmo Mate 20 Pro é um smartphone bem conseguido acima de tudo, difícil de fazer melhor.

Está é a imagem que tem rodada na internet sobre o próximo equipamento da Huawei, como podemos ver teremos um notch em forma de gota de água na parte central do ecrã e ainda ecrã curvo, tal como vimos no Huawei Mate 20 Pro.

Além disso temos "as tais" 4 câmaras na parte traseira do equipamento, que certamente será a aposta da fabricante chinesa, tal como tem sido ao longo dos anos.

Claro que este será um smartphone que irá prometer, mas achas que a Huawei com este P30 terá o suficiente para bater o Samsung Galaxy S10?
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »