Garanta as boas compras neste Black Friday, sem FRAUDES!

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Garanta as boas compras neste Black Friday, sem FRAUDES!

Garanta as boas compras neste Black Friday, sem FRAUDES! Algo que acontece todos os anos, principalmente nas grandes superfícies é a fraude no Black Friday. Muitos deles fazem parecer que certos produtos têm desconto quando na verdade estão ao preço normal.. Ou até mesmo mais caros que o normal..

Para combater este tipo de fraude a DECO PROTESTE criou uma ferramenta com o nome "Comparar Preços" que consegue fazer com que consigas ver a evolução do preço de certo produto até ao Black Friday para realmente veres se têm ou não desconto.

A ferramenta é bastante simples, mas ao mesmo tempo muito eficaz e simples de usar o que é ainda melhor. Está ferramenta regista o preço dos equipamentos durante alguns dias, para nomeadamente ver a sua evolução e depois ainda te avisa se realmente é ou não uma boa compra.


Este ano o Black Friday acontecerá no dia 23 de Novembro, nomeadamente daqui a 3 dias, por isso mesmo se estás interessado em comprar algo deves começar já a tua pesquisa, para que na hora não sejas enganado no preço.

Algo que também podes comparar nesta ferramenta é os locais onde o preço é mais baixo, certamente irás encontrar uma grande discrepância de uns locais para os outros.

Para isso entra já na ferramenta da DECO PROTESTE, "Comparar Preço" coloca o link do artigo que pretendes comprar, e a própria ferramenta te dirá se é ou não um bom negócio comprar o determinado artigo no Black Friday.

Mais uma vez relembro que a ferramenta é totalmente gratuita de modo a que consiga ajudar e informar o máximo de pessoas possíveis, e acima de tudo não deixar que as pessoas sejam enganadas pelas grandes marcas, mesmo que isso já quase não aconteça.
Fica atento para mais dicas, e já sabes não te deixes enganar neste Black Friday e aproveitas as verdadeiras promoções! 
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »