Como formatar o smartphone Samsung Galaxy J5

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como formatar o smartphone Samsung Galaxy J5

Como formatar o smartphone Samsung Galaxy J5. Hoje em dia o formatar algum equipamento é cada vez mais fácil, mas ainda assim existem pequenos truques e cuidados que deves a ter na hora de formatar.

Muitas das vezes este tipo de equipamento, equipamentos de entrada, onde encontramos até boas especificações mas pouca RAM, o que faz com que com algum uso comece a ficar lento e até mesmo a travar. 

Ninguém gosta de ter um smartphone lento ou que para de vez em quando, por isso mesmo uma das soluções é formatar o smartphone para que o mesmo fique como quando vem de origem.

Como formatar o smartphone Samsung Galaxy J5


Vamos por passos para ser mais fácil de compreender e até mesmo de fazer.
  1. Ir até as definições do smartphone, nomeadamente do seu J5, nas definições irá encontrar uma aba com o nome "Fazer Backup e redefinir", em seguida carregue onde diz "Restaurar padrões de fábrica".
  2. No segundo passo é algo que tens de ter cuidado, verifique todas as informações que serão removidas com a formatação, se precisar de algo guarde antes da formatação, depois será tarde de mais.. Após isso basta clicar em "apagar tudo".
  3. O seu smartphone J5 irá agora reiniciar e completar toda a formatação, a partir daí irá ter de configurar o smartphone como de fábrica.
Antes de fazer isto tenha em atenção todos os dados que contém no seu smartphone, faça um backup de segurança antes de fazer qualquer tipo de formatação. 
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »