Huawei Mate 20 Pro: Será este o melhor smartphone do momento?

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Huawei Mate 20 Pro: Será este o melhor smartphone do momento?

Huawei Mate 20 Pro: Será este o melhor smartphone do momento? A Huawei apresentou ontem em Londres o seu novo topo de gama, o Huawei Mate 20 pro, mas será que este smartphone se destaca assim tanto de todos os outros?

Este não é apenas mais um smartphone da Huawei, até agora este é o smartphone mais potente que a fabricante chinesa já apresentou.

Claro que para quem gosta de tecnologia de topo, este é o smartphone.. Com um design bastante elegante e especificações de topo é difícil não atrair todas as atenções.


Algo que me deixou totalmente apaixonado é o display ou ecrã deste Mate 20 Pro, um ecrã de 6.39" Polegadas, OLED curvo com um proporção de 19,5:9, Quad HD+.

Já estas conquistado só pelo display não é? Espera até ver o interior deste "menino". Processador Kirin 980 da Huawei juntamente com um gráfica GPU Mali-G72, desenvolvida com um processo de 7nm que dá mais velocidade e eficiência em relação aos de 10nm.

Para aguentar todas estas especificações a Huawei colocou uma bateria de 4200mAh, com tecnologia de carregamento rápido que no Huawei Mate 20 Pro chega até aos 40W, que segundo a Huawei consegue fazer 70% da bateria em apenas 30 minutos, fantástico não? 

Mas não ficamos por aqui o Mate 20 Pro tem ainda a funcionalidade de funcionar meio que uma "powerbank" que consegue carregar outros equipamentos por NFC.

Huawei Mate 20 Pro: Será este o melhor smartphone do momento?

Falando nas câmaras deste smartphone, não era surpresa para ninguém que a Huawei ia apostar forte neste equipamento depois do sucesso do Huawei P20 Pro.

Neste equipamento encontramos assim tripla câmara traseira, sendo o primeiro sensor de 40MP com abertura f/1.8, o segundo sensor é grande angular de 20MP com abertura f/2.2 e por último mas não menos importante temos a lente telefoto de 8MP com abertura f/2.4 e estabilização ótica de imagem.


Já na parte frontal para tirar todas as tuas selfies temos uma câmara de 24MP com excelente qualidade, que é mais do que suficiente.

Huawei Mate 20 Pro com sensor de impressão digital embutido no display já era algo que se esperava neste smartphone e realmente aconteceu, e ainda segundo a própria Huawei este sensor foi melhorado cerca de 20% na resposta à impressão digital de acordo com o Porsche Design Mate RS.

Por fim como era de esperar o Huawei Mate 20 Pro já vem com Android 9 Pie e EMUI 9 da Huawei.

Assim sendo este equipamento deve chegar a Portugal no final deste mês ou inícios do próximo mês, rodando os 1049€, e estará disponível nas cores Azul, Preto e twilight.

Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »