Alguns do motivos que levam a que o iPhone XR seja o melhor iPhone de 2018

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Alguns do motivos que levam a que o iPhone XR seja o melhor iPhone de 2018

Alguns do motivos que levam a que o iPhone XR seja o melhor iPhone de 2018. A Apple tem trabalhado imenso no seus equipamentos, e o iPhone XR foi um daqueles que veio a criar várias dúvidas na hora de comprar um iPhone, fica a saber porque..

Tecnicamente o iPhone XR é o smartphone da Apple que podemos dizer que é de "entrada" ou até mesmo o mais acessível. Mas contudo este equipamento tem especificações quase idênticas aos modelos XS e XS Max, por um preço muito mais acessível.

Ao contrário do que muitos pensam a diferença entre estes modelos está apenas nas câmaras, no design do smartphone, nomeadamente no ecrã e na sua construção.

Alguns do motivos que levam a que o iPhone XR seja o melhor iPhone de 2018

Dentro deste excelente iPhone encontramos o processador A12 Bionic da Apple, um poderoso processador.

Temos ainda um ecrã de 6.1" Polegadas com tecnologia IPS, ecrã Liquid  Retina HD com resolução 1792x828 pixeis.

No seu interior podemos contar com 3GB de Ram e 64GB/128GB/256Gb de armazenamento interno, dependendo da variante do iPhone.

Falando nas câmaras que certamente é um dos aspectos que mais cria curiosidade temos na parte traseira como câmara principal uma grande angular de 12MP com abertura f/1.8 e Zoom digital até 5x. Já na parte frontal temos uma câmara de 7MP com abertura f/2.2.

Para aguentar todas estas especificações temos uma bateria de2942mAh que com o sistema operativo da Apple, nomeadamente o iOS irá aguentar umas boas horas de utilização moderada.


A não esquecer que temos ainda Face ID, Bluetooth 5.0, Qi Wireless Charging e ainda classificação IP 67 segundo a norma  IEC 60529, que diz que pode ser utilizado debaixo de água a cerca de 1 metro de profundidade durante um período máximo de 30 minutos. 

Em Portugal a variante com 3GB de Ram e 64GB de armazenamento interno anda a rondar os 850€.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »