A concorrência que se prepare, chegou o OnePlus 6T

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

A concorrência que se prepare, chegou o OnePlus 6T

A concorrência que se prepare, chegou o OnePlus 6T. Após alguns conflitos com a data de lançamento do seu smartphone, o OnePlus acaba de lançar a cerca de 2 dias o seu novo OnePlus 6T.

O OnePlus 6T é o smartphone que meterá "medo" a todas as concorrentes, além de um design super elegante, o mesmo também especificações de topo e ainda um preço bastante apelativo.

Falando agora no que interessa, as especificações deste "menino"..



  • Ecrã OLED de 6.41" Polegadas com resolução 1080 x 2340 píxeis e uma proporção de 19,5:9. Mas ainda não acabou temos também proteção Corning Gorilla Glass 6 e um notch bastante reduzido.
  • Já no seu interior contamos com o processador 845 Snapdragon, o mais poderoso do mercado neste momento, e temos duas variantes, uma com 6GB de Ram e 128GB de armazenamento interno, e a outra com 8GB de Ram e 256GB de armazenamento interno.
Durante a apresentação deste smartphone, o foco da empresa sempre foi mostrar não só as boas especificações mas sim a fluidez e velocidade que tem o smartphone, e é mesmo isso que o faz realçar ainda mais.

No campo das câmaras temos assim dupla câmara traseira, sendo o sensor principal de 16MP (f/1.7, Dual Pixel PDAF, OIS) enquanto que no segundo sensor temos 20MP (f/1.7, AF) com possibilidade de gravação de vídeo a 2160p a 60fps e super slowmotion a 480fps.

Já na parte frontal temos uma pequena melhoria em relação ao OnePlus 6, e temos assim uma câmara frontal de 20MP.


Como já era de esperar o sensor de impressões digitais está colocado no ecrã, tal como já temos visto em outros smartphones, por isso também era de esperar que a OnePlus o fizesse no seu novo smartphone.

Para aguentar todas estas especificações temos assim uma bateria de 3700mAh com sistema de carregamento rápido, carregando a 4A.

Este OnePlus 6T chega ao mercado custando cerca de 549 dólares, e como tal teremos de esperar até dia 6 de Novembro para que o equipamento chegue à Europa, até lá a concorrência que se prepare.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »

1 comments:

Click here for comments
Jose Emidio
admin
31 de outubro de 2018 às 03:19 ×

Um HTC disfarçado.

Congrats bro Jose Emidio you got PERTAMAX...! hehehehe...
Reply
avatar