Xiaomi apresenta o seu novo casaco "inteligente"

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Xiaomi apresenta o seu novo casaco "inteligente"

Xiaomi apresenta o seu novo casaco "inteligente". A Fabricante Chinesa tem se destacado imenso em todo o mercado, não só nos smartphones como também em muitas outras categorias.

Mais recentemente a fabricante irá lançar o seu novo casaco inteligente, sim é isso mesmo é o caso que para além de ser bastante elegante também irá ter algo de tecnológico.. Achas que sabes o que é? Não me parece..

A primeira vista pensei que poderia ser um casaco com uma PowerBank escondida em algum lado que desse para carregarmos os nossos equipamentos.. Mas surpreendentemente não é nada disso.

Xiaomi apresenta o seu novo casaco "inteligente" sob a marca "90 Minutes" que mais uma vez como já referi anteriormente será bastante elegante, inovador e acima de tudo tecnológico e custará apenas 67€. Com este preço certamente que ficará muito popular em pouco tempo.

Certamente que este casaco venderá bastante devido a ser tecnológico, não tem nenhuma PowerBank mas tem um sistema chamado de Heatex, que nada mais é do que um sistema de aquecimento! É verdade, a Xiaomi não quer que entre no inverno de forma desprevenida e então apresenta-te aqui uma excelente solução!


Este casaco será carregado para aquecer se forma discreta o teu corpo, devido ao sistema Heatex, o casaco irá distribuir de forma homogénea todo o calor por toda a extensão do casaco. Acredito que por este preço não encontrarás nada igual..

Para quem pensa que este casaco pode ser um perigo, isso não irá acontecer, antes de entrar no mercado o casaco passou por vários testes de segurança, testes esses que foram efectuados para manter toda a segurança do utilizador, nomeadamente para garantir que o aquecimento não tome temperaturas altas demais, mas caso isso aconteça, o próprio casaco tem um sistema que caso as temperaturas aumentem bastante ele automaticamente se "desliga".

Além disso, sempre que retirares o casaco, o mesmo saberá que já não o estas a usar e desliga-se automaticamente. Em termos de resistência temos uma certificação IPX7, resistência moderada tanto a chuva como à neve.

Em conclusão, a Xiaomi apresenta assim o seu novo casaco "inteligente" que deverá começar a ser distribuído a partir de dia 15 de Outubro sem informação de quando ficará disponível nas lojas online.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »