Misterioso smartphone da Huawei chegará com traseira em "pele"

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Misterioso smartphone da Huawei chegará com traseira em "pele"

Ao que parece a Huawei está mesmo incentivada a criar alguns obstáculos tanto à Samsung como também a outras fabricantes, novo smartphone da fabricante chinesa promete ter a parte traseira do equipamento em "pele".

Segundo informações que surgiram no site de certificações da Huawei (TENAA) este smartphone promete tanto um design como também especificações muito idênticas ao Honor 8x Max.


Supostamente este novo smartphone será um média gama com ecrã de 7.12" Polegadas, Full HD+ e a tão famosa notch posicionada no topo do ecrã.

As especificações deste misterioso smartphone ainda não são certas e ao que tudo indica irá correr com um processador que ainda não se sabe qual é, sabemos apenas que será um octa-core e irá correr a 1.95GHz.

Para já também não sabemos se o equipamento terá mais do que uma variante, tendo a variante base 4GB de Ram e 64/128GB de armazenamento interno, se realmente surgir uma segunda variante deveremos esperar assim 6GB de Ram e talvez os mesmos 128GB de armazenamento interno.

Misterioso smartphone da Huawei chegará com traseira em "pele", para acompanhar está linda parte traseira teremos dupla câmara, 16MP+2MP e também com o leitor de impressões digitais mesmo no centro da parte traseira tal como a Huawei nos tem habituado. 


Já na parte frontal teremos uma câmara de selfies de 8MP, lembrando que estes valores não são ainda oficiais podendo vir a sofrer algumas alterações.

Para aguentar com todas estás especificações este misterioso smartphone da Huawei terá uma bateria de 4900mAh que dará para um dia de utilização intensiva.

Algo que ainda não sabemos é se realmente o smartphone da Huawei já chegará com a nova EMUI baseada no Android Pie, até lá teremos de esperar para mais novidades.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »