Finalmente chegaram os novos iPhone Xs e Xs Max!

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Finalmente chegaram os novos iPhone Xs e Xs Max!

Finalmente chegaram os novos iPhone Xs e Xs Max! Depois de muito tempo e também de muitos rumores, a Apple apresentou hoje mesmo os seus novos equipamentos, equipamentos esses que são considerados os mais poderosos e inovadores de sempre.

Assim sendo vamos conhecer estes dois novos iPhone. O iPhone Xs foi o primeiro a ser apresentado como deves ter visto, neste equipamento sabemos que teremos um ecrã de 5.8" Polegadas Super Retina OLED, falando em design tudo aquilo que vimos no iPhone X é o que vimos neste iPhone Xs.


Seguidamente temos o iPhone Xs Max que partilha praticamente todas as especificações do Xs normal mas tem uma ecrã de 6.5" Polegadas, Super Retina OLED.

Estes ecrãs que foram colocados no iPhone Xs e no Xs Max são mais resistentes, até mesmo à água, onde temos uma faixa de aço inoxidável que ajuda a resistir à água, até 2 metros de profundidade num máximo de 30 minutos, classificação IP68 segundo a norma IEC 60529.


Como podemos observar a parte traseira do iPhone Xs é toda ela em vidro, o que a Apple decidiu fazer foi colocar carregamento sem fios, algo que está na moda e toda a gente gosta de ter por isso este iPhone não poderia ser diferente, até mesmo pelo preço...

Finalmente chegaram os novos iPhone Xs e Xs Max! Passaremos agora para a parte mais importante que é o processador e câmara.

Tanto o iPhone Xs como o Xs Max irão estar disponíveis em 3 cores, sendo elas o cinzento, prateado e dourado. No seu interior contamos com SoC A12 Bionic, processador esse que tem 8 núcleos, sendo eles 15% mais rápidos e 40% mais eficientes que o SoC anterior, o SoC A11.


Tanto o Xs como o Xs Max estão disponíveis com versões de 64, 256 e 512GB de armazenamento interno, como podes ver, espaço não te irá faltar.

Ao nível de câmaras, teremos dupla câmara traseira e também dupla câmara frontal, ambos com HDR Inteligente, Pixeis maiores e mais profundos, efeito bokeh otimizado, nova função de controlo de profundidade.

As duas câmara traseiras são de 12MP cada uma e têm suporte para gravação de vídeo a 4K até 60Fps, já na câmara frontal TrueDepth temos um sensor de 7MP, gravação de vídeo 1080p ate 60Fps e agora ainda é possível gravação de vídeo em estéreo.

Uma grande novidade que estes dois equipamentos trouxeram de novo é o facto de ambos terem suporte para Dual-Sim, o que para muitos é fantástico e para outros até nem tem grande uso... mas a Apple diz ainda que o Dual-SIM dependerá muito da operadoras.

Para terminar temos assim os preços destes dois excelentes equipamentos, sendo que o iPhone Xs custará cerca de 1179€ e o Xs Max cerca de 1279€.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »