Como evitar os vidros embaciados no teu carro este inverno

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como evitar os vidros embaciados no teu carro este inverno

A maioria das pessoas sofre com este problema que são os vidros embaciados, principalmente no inverno, a diferença de temperaturas faz com que o mesmo aconteça, mas existe alguns truques que precisas de saber para mudar isso..

A verdade é que ainda estamos em dias de calor e temperaturas bastante altas, mas em breve teremos aí o tão esperado inverno, digo tão esperado porque existe várias pessoas que preferem o frio ao calor.. E para vós ser sincero, eu gosto dos dois, mas a verdade é que sabe sempre bem aquela "Fogueira" de inverno para nos aquecer.

Um dos problemas da chegada do inverno é os vidros embaciados dos nossos carros, é sempre uma chatice quando vamos trabalhar e temos de uma maneira ou outra desembaciar os vidros para puder-mos ter uma boa visibilidade para a estrada.

Bem, mas especificamente este efeito acontece devido à temperatura que se encontra dentro do carro e à temperatura que está no exterior, claro que a temperatura no interior do carro é sempre mais alta que a do exterior fazendo com que a água que está dento do carro em estado gasoso, neste caso devido à nossa respiração para a estado líquido quando entra em contacto com os vidros que devido à temperatura do exterior estão bastante frios.


Como evitar os vidros embaciados no teu carro este inverno, existe vários produtos no mercado capazes de te ajudar neste problema, esses produtos não passam de líquidos repelentes à água que faz com que criem uma "película" anti-aderente à humidade.

Porém o que nós interessa é fazer tudo isto mas com produtos caseiros que fica bem mais em conta, sendo assim vamos te ensinar um truque bastante simples.

Primeiramente terás de juntar um bocado de vinagre com água, depois a melhor maneira de o aplicares é com um bocado de papel de jornal humedecido, assim que esfregares todo o produto no vidros deves então com um pano seco limpar os resíduos do produto que aplicas-te de modo a ficar totalmente limpo.

Não se esqueça também de ligar a ventilação ou ar condicionado do carro direccionado para o pará brisas do carro de modo a que este também ajude no desembaciamento dos mesmo.

Como evitar os vidros embaciados no teu carro este inverno fica assim muito mais fácil com este pequeno e simples truque. Vais ver que terás bons resultados!
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »