Xiaomi Mi Mix 3, possível preço para o próximo smartphone da fabricante Chinesa

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Xiaomi Mi Mix 3, possível preço para o próximo smartphone da fabricante Chinesa

Xiaomi Mi Mix 3, possível preço para o próximo smartphone da fabricante Chinesa. Este já foi um dos smartphones mais falados, e espera-se mesmo que o smartphone chegue ao mercado durante os próximos meses.

Ao que tudo indica este smartphone ainda terá melhorias de acordo com o seu antecessor, o Xiaomi Mi Mix 2S. 

Algo que alguns fanáticos da Xiaomi não gostam em alguns smartphones da marca, é a posição da câmara frontal... que em alguns smartphones se encontra na borda inferior... Rumores indicam que esse problema poderá ser resolvido no Xiaomi Mi Mix 3.

Segundo rumores a fabricante chinesa deverá implementar uma câmara frontal Pop-Up, tal como temos no Vivo Nex, por exemplo, assim que ativada a câmara frontal "sai" do equipamento para fora podendo assim utiliza-la, sem qualquer problema.


Se realmente acontecer, talvez possamos ver um display sem bordas no Xiaomi Mi Mix 3, display esse que será um display AMOLED QHD da Samsung, que contará com a tecnologia COP (Chip On Plastic Substrate, significando assim que este display teria a capacidade de se conectar a outros componentos pela parte interior do mesmo.

Com este nova funcionalidade, a Xiaomi conseguirá assim colocar uma câmara frontal de 20MP que é um pouco melhor que a câmara que encontrávamos no Xiaomi Mi Mix 2S.

Algo que também sabemos sobre o smartphone, é que contará com um processador Snapdragon 854 da Qualcomm e ainda com carregamento sem fios. 

Como disse anteriormente ainda não existe data oficial de apresentação, mas espera-se que possa vir a acontecer dentro dos próximos meses, mas fala-se que poderá ser em Outubro, por isso vamos ficar atentos.

Xiaomi Mi Mix 3, possível preço para o próximo smartphone da fabricante Chinesa, um possível valor que se fala para este smartphone rondará os 500€, o que a meu ver é um valor bastante acessível para o smartphone em si.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »