Samsung Galaxy Note 9 oficializado

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Samsung Galaxy Note 9 oficializado

Samsung Galaxy Note 9 oficializado. A empresa Sul-Coreana Samsung apresentou hoje mesmo o seu Note 9 em Brooklyn, Estados Unidos. Apesar de o phablet seguir um bocado as linhas do Note 8 a verdade é que existem várias novidades que deves querer saber.

A própria Samsung admitiu que a SPen é o que faz os smartphones da Linha "Note" serem tão populares e terem um publico alvo. A SPen continua a ser a maior razão pela diferença que se vê entre os smartphones da fabricante.

Samsung Galaxy Note 9 oficializado, além de um design um pouco melhorado em relação ao Note 8, existem várias outras características que também foram melhoradas, entre as quais temos a bateria, contamos assim no Note 9 com uma bateria de 4000mAh, mais 21% do que encontrávamos no Note 8 e ainda com carregamento rápido.



Destacamos ainda o reconhecimento facial e leitor de íris, bluetooth 5.0 e Wi-Fi com norma 802.11 ac que permite velocidades na volta dos 1.2 Gbps.


  • Display de 6.4" Super Amoled, Quad HD+ (2960x1140 pixeis)
  • 6GB de Ram e 128GB de memoria interna
  • 8GB de Ram e 512GB de memoria interna
  • Possibilidade de expansão com cartão de memoria até 512GB
Samsung Galaxy Note 9 oficializado, como era de esperar o equipamento já vem com o Android 8.1 Oreo modificado pela Samsung.

Falando nas câmaras do phablet temos dupla câmara traseira com estabilização óptica de imagem nos dois sensores, sendo esses sensores de 12MP cada um.

Agora vamos para a melhor parte que é a SPen, a caneta inteligente da Samsung apresenta agora muitas novidades, uma delas é o facto de a caneta conter uma antena Bluetooth Low Energy (BLE) funcionando à distância.

Assim sendo terás a possibilidade de utilizar a SPen como um controle remoto que te ajudará imenso por exemplo quando ligares o smartphones à tua SmartTV por exemplo.

Algo que a SPen que não tinha é uma pequena bateria... bateria essa que é carregada no próprio Note 9 e bastam apenas 30 segundos para que a caneta esteja totalmente carregada, durando assim cerca de 30 minutos de utilização.

Samsung Galaxy Note 9 oficializado juntamente com o Fortnite, pois é, por causa das suas especificações, este phablet pode até ser chamado de um smartphone gaming, pois além de aguentar com todos os jogos, ele é ainda refrigerado com um sistema de Water Carbon Cooling, conseguindo com que o equipamento não aqueça demais e da mesma maneira consiga fornecer ao utilizador o melhor desempenho.

Como podes ver existem excelentes novidades neste novo Samsung Galaxy Note 9 e certamente que será um phablet que marcará bastante a diferença no mercado Android.


Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »