Fortnite poderá não ser distribuído na Play Store

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Fortnite poderá não ser distribuído na Play Store

Fortnite poderá não ser distribuído na Play Store. O mistério em torno do Fortnite para Android tem sido imenso, e até agora pouco ou nada se sabe sobre o lançamento oficial do jogo para a plataforma Android.

Já se falou que o jogo apenas será lançado aquando o Samsung Galaxy Note 9, e também já se falou que o jogo estará disponível os primeiros 30 dias apenas para o Note 9.



Algo que se tem falado bastante neste momento é que o jogo poderá não ser distribuído pela loja de aplicativos do Android, a Play Store. 

Existem códigos escondidos na página do Fortnite Mobile que segundo consta informa como fazer o download e instalar o jogo no seu equipamento, aparecendo a seguinte mensagem: "Baixe e instale Fortnite por meio do seu navegador".

Numa imagem seguinte também mostra que terás de activar a funcionalidades de instalação de apk externos para que consigas instalar o jogo.


Como podes ver ainda são muitos os segredos que a EPIC GAMES tem escondido sobre o lançamento do jogo para Android, mas certamente que estará para acontecer e será um autêntico sucesso, tal como foi para as outras plataformas.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »