Fortnite para Android será distribuído na Samsung Galaxy Apps

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Fortnite para Android será distribuído na Samsung Galaxy Apps

Fortnite para Android será distribuído na Samsung Galaxy Apps. Muito tem sido as controvérsias de o Fortnite não ser distribuído na Play Store, mas ao que parece a Epic Games não quer perder 30% do seu investimento ao coloca-lo na Play Store, por isso arranjou outra solução.

Sim é verdade a Play Store iria levar cerca de 30% de todas as transacções que fossem feitas na loja do Jogo, e por isso mesmo a Epic Games disse que não e quem realmente quiser o jogo, terá de fazer o download do APK no site oficial da EPIC GAMES e então jogar.

Vários rumores indicam que o jogo deverá chegar já esta Quinta-Feira devido à apresentação do Samsung Galaxy Note 9 e também da exclusividade que o jogo terá devido ao smartphone.


O Fortnite está disponível apenas para o Note 9 durante 30 dias e depois ainda teremos mais uma exclusividade de 60 a 90 dias para os restantes Smartphones da Samsung. 

Fortnite para Android será distribuído na Samsung Galaxy Apps, aqui está um excelente maneira de fazer parceria, a Epic Games conseguirá partilhar na mesma o seu jogo, e a Samsung devido ao fenómeno do Fortnite conseguirá vender mais smartphones devido ao tempo de exclusividade do jogo.

E claro, para quem tiver um equipamento Samsung será muito mais fácil fazer o download do jogo, pois ele se encontrá na loja de aplicativos da empresa Sul-coreana, o que facilita imenso o processo de download e instalação do jogo.

Assim sendo e fazendo as contas o Fortnite para os restantes smartphones com Android apenas deverá chegar para Novembro ou Dezembro deste ano... Má noticia para quem não tem um Samsung...

Lembrando também que o novo tablet da Samsung, o Samsung Galaxy Tab S4 também deverá receber o Fortnite.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »