Fortnite para Android deixa de ser exclusivo da Samsung

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Fortnite para Android deixa de ser exclusivo da Samsung

Fortnite para Android deixa de ser exclusivo da Samsung. Na passada quinta-feira finalmente o jogo Fortnite chegou ao Android sendo exclusivo da Samsung com a apresentação do Samsung Galaxy Note 9.

Muito se falou que a exclusividade poderia durar bons meses, mas a verdade é que passaram apenas dias e o jogo já deixou de ser exclusivo da Samsung, pois é, qualquer um poderá instalar o Fortnite em seu dispositivo com Android, mas ainda nem todos podem jogar... 

Existe uma lista de equipamentos que neste momento são compatíveis para rodar o jogo, lista essa que tem vindo a ser alargada com o passar dos dias, mas cada vez mais existem novos smartphones na lista. O bom disto é que qualquer um já pode instalar o "instalador do Fortnite" mas apenas o poderá jogar quando o mesmo estiver disponível para o seu smartphone.
Estes são os equipamentos que para já receberam o jogo: Samsung Galaxy: S7 / S7 Edge, S8 / S8+, S9 / S9+, Note 8, Note 9, Tab S3, Tab S4 Google: Pixel / Pixel XL, Pixel 2 / Pixel 2 XL, Asus: ROG Phone, Zenfone 4 Pro, 5Z, V Essential: PH-1 Huawei: Honor 10, Honor Play, Mate 10 / Pro, Mate RS, Nova 3, P20 / Pro, V10 LG: G5, G6, G7 ThinQ, V20, V30 / V30+ Nokia: 8 OnePlus: 5 / 5T, 6 Razer: Phone Xiaomi: Blackshark, Mi 5 / 5S / 5S Plus, 6 / 6 Plus, Mi 8 / 8 Explorer / 8SE, Mi Mix, Mi Mix 2, Mi Mix 2S, Mi Note 2 ZTE: Axon 7 / 7s, Axon M, Nubia / Z17 / Z17s, Nubia Z11

Fortnite para Android deixa de ser exclusivo da Samsung, antes de fazeres o download do instalador do Fortnite deverás te juntar à lista de espera criada pela própria EPIC GAMES, para isso só tens de aceder a este LINK e colocares o teu email, assim que o teu smartphone estiver disponivel para rodar o jogo, a EPIC GAMES irá enviar-te um email a dizer que já poderás jogar o Fortnite no teu smartphone.

A EPIC GAMES decidiu lançar o jogo por fases para também puder obter um "primeiro" feedback de como está o jogo e então também puder verificar possíveis erros e bugs que o jogo contenha.

Para fazeres o download do instalador do Fortnite só tens de aceder a este LINK, activar a instalação de "Fontes desconhecidas" no teu smartphone ou tablet e então depois aguardar que o teu smartphone seja um dos próximos a entrar na lista de dispositivos que rodam sem qualquer problema o Fortnite.

Até lá fica atento para mais novidades!
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »