Cuidado com a última atualização do CCleaner

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Cuidado com a última atualização do CCleaner

Cuidado com a última atualização do CCleaner. Certamente que conheces o programa CCleaner, prohprog usado por milhares de pessoas pela sua fantástica capacidade de limpar lixo indesejado nos nossos dispositivos.

Infelizmente desde que o programa foi comprado pela Avast, empresa muito conhecida pelos antivirus, as coisas não tem corrido muito bem... E então nesta última atualização nem se fala...

Cuidado com a última atualização do CCleaner, nesta última atualização tudo chegou ao extremo, com a atualização o programa deixou de recolher dados e também tem alguns problemas nas opções de privacidade.



Desde o tempo em que o CCleaner começou a mostrar alguma publicidade, os seus utilizadores começaram a ficar de pé atrás e então agora ainda mais.

A mais visível na versão (5.45) é o desaparecimento das opções de privacidade. O que significa que agora não podemos negar ou desativar a partilha de dados com o Avast.

Outra alteração é a monitorização ativa que mesmo sendo desligada nas configurações do programa fica sempre ativada.

Ao que indica a Avast já deu conta destes erros e em breve lançará uma nova atualização para corrigir.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »