Como ocorreu a evolução tecnológica nas relações sexuais

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como ocorreu a evolução tecnológica nas relações sexuais

Como ocorreu a evolução tecnológica nas relações sexuais. Este é um tema muito debatido nos dias de hoje e também um daqueles que mais curiosidade cria, pois para algumas pessoas a actualização de objectos sexuais tecnológicos durante a relação sexual não é uma boa ideia...

A verdade é que cada vez mais eles são utilizados nas relações sexuais por serem causadores de muito prazer, prazer esse que por vezes não se consegue sem a sua utilização.

Como ocorreu a evolução tecnológica nas relações sexuais, vou dar o exemplo do vibrador, que é um dos objetos que as pessoas mais conhecem, não pelo facto de terem usado, mas sim pela fama que realmente ganhou... 
Muitas pessoas ainda acham que o vibrador é simplesmente usado pela mulher e quando a mesma se encontra sozinha e quer ter algum prazer, pois isso não é totalmente verdade... É claro que pode ser utilizado dessa maneira, mas também pode ser usado pelo casal durante as suas relações sexuais, de modo a ser um pouco mais divertido e diferente, para não cair na rotina.

Eu sei que pode parecer mesmo contrangedor, mas a verdade é que estudos feitos na Universidade do Indiana, nos Estados Unidos, mostram que mais de 3.800 mulheres entre os 18 e os 68 anos, constataram que usaram o vibrador em alguma ocasião e que tinham níveis de excitação muito mais elevados do que é normal.

Além disso mais de 52% desse mesmo estudo afirmaram que já utilizaram o vibrador.

Como ocorreu a evolução tecnológica nas relações sexuais, como podes ver cada vez mais os equipamentos electrónicos são utilizados nas relações sexuais, e claramente que este tem de ser um tema a ser debatido pois até agora sempre foi um tabu. Ninguém fala, ou pergunta, porque têm vergonha... algo que nos dias de hoje não pode acontecer.
Outra coisa bastante utilizada somente agora são as eletroestimulações, apesar de já terem surgido na segunda metade do século XX só agora é que ganharam fama e estão a ser usados e praticados durante as relações sexuais.

Bem à primeira vista parece bastante assustador o facto de levares choques em certas partes do corpo.. mas a verdade é que não magoam e ainda estimulam bastante, podendo produzir altas cargas de prazer tanto para o sexo masculino como para o feminino.

Como podes ver a utilização de artigos electrónicos/tecnológicos chegaram para apimentar ainda mais as relações sexuais de modo a que as mesmas nunca passem a ser "mais do mesmo" podendo sempre inovar e experimentar coisas novas. 
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »