Como ligar o teu Android ao Windows 10

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como ligar o teu Android ao Windows 10

Como ligar o teu Android ao Windows 10. Cada vez mais existe as funcionalidades de ligar o nosso smartphone ao nosso PC através de um simples aplicação e a partir daí consegues ver tudo e fazer tudo através do teu smartphone ou tablet.

E tenho que ser muito realista, a Microsoft nesse aspecto tem feito um trabalho fantástico, também pela razão de que a Microsoft quer que o Windows 10 tenha a capacidade de se ligar ao sistema Android, por isso mesmo desenvolveu uma excelente aplicação...

Como ligar o teu Android ao Windows 10 com a nova aplicação que a Microsoft desenvolveu será muito mais fácil. A aplicação "Your Phone" teve até agora em programa insiders e só quem estava nesse programa teve a oportunidade de experimentar a app, mas agora isso mudou e finalmente a aplicação já está disponível para todos na Microsoft Store.
A aplicação "Your Phone" nada mais faz do que conectar o teu dispositivo Android ao teu Windows 10 de modo a que seja muito mais fácil para ti, retirar por exemplo fotos de um dispositivo para o PC e assim vice-versa.

Para já a aplicação ainda só tem a funcionalidade de passar imagens de um smartphone para o PC e vice-versa, mas segundo a Microsoft muito em breve teremos novidades na aplicação, aplicação essa que certamente será muito funcional a todos os aspectos.

Como ligar o teu Android ao Windows 10 como podes ver é bastante simples e para isso terás de instalar apenas duas aplicações. Uma no teu smartphone que nomeadamente é a "Microsoft Apps" que podes fazer o download AQUI consequentemente terás de fazer o download de uma outra app que é a " Your Phone" para o teu Windows 10 que também poderás fazer o download AQUI.
Como era de esperar esta aplicação ainda só tem a funcionalidade das fotografias também para a Microsoft deixar os utilizadores testarem como está a ser feita a ligação entre o Android e o Windows, e também claro, para detectar possíveis erros e Bugs que possam existir.

Assim sendo se estas interessado em experimentar a Aplicação podes fazer já o download porque já está disponível para todo o Mundo e resta-nos esperar para mais para a frente receber novas funcionalidades que certamente irão chegar.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »