Como instalar mods no Minecraft

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como instalar mods no Minecraft

Como instalar mods no Minecraft. Certamente que toda a gente conhece o jogo Minecraft, jogo esse que já foi jogado e ainda continua a ser jogado por milhares de pessoas por todo o Mundo. Apesar de o jogo ser bastante engraçado existem alguns mods que fazem com que o jogo fique ainda melhor.

Minecraft foi um jogo que começou a ser desenvolvido por volta de 10 de Maio do ano de 2009, e trata-se de um jogo baseado em criação e construção com blocos, sim isso mesmo, blocos, tudo no jogo é basicamente quadrado.

A 12 de Janeiro de 2011 o jogo já tinha vendido mais de 1 milhão de cópias, pouco tempo depois da versão beta ter sido lançada. 

A partir daí o jogo foi crescendo e crescendo também devido ao facto de ter começado a ser o jogo eleito pelos Youtubers. Em 2016 o jogo já tinha vendido mais de 100 milhões de unidades tornado-se o segundo jogo mais vendido do planeta.



Depois de algum tempo a ser jogado, começaram a ser criados mods para o jogo, mods esses que conseguem melhorar até graficamente o jogo e não só...

Existe mods com diferente modos de jogo por exemplo e também mods com novos objetos no jogo..

Como instalar mods no Minecraft não é um processo muito simples e existe várias formas de o fazer, hoje vou apenas explicar de uma forma, que para mim é a mais fácil de fazer.

A maneira que vou mostrar hoje é com o Minecraft Forge, para instalar o Minecraft Forge apenas terás de fazer o download do software AQUI, faz do download da mesma versão que tens do Minecraft para que a instalação ocorra sem erros.

Após isso terás de copiar todos os arquivos do "Minecraft Forge" para a pasta do "Minecraft.jar" tal como está na imagem abaixo: 

Fonte imagem: Baixaki

Após a passagem dos arquivos para a pasta do minecraft terás de eliminar a pasta "meta-inf" que está na imagem com o numero 2. Logo após isso, abre o teu Minecraft e deixe que o Minecraft Forge actualize.

Feche o jogo e volte a entrar e irás notar que foram adicionadas várias pastas novas ao jogo, uma delas tem o nome de "mods" e é nessa mesma pasta que irás colocar todos os mods que queres instalar.

Assim sendo após colocares o mod nessa pasta apenas terás de entrar no Minecraft normal e o mod estará instalado de forma correta sem qualquer tipo de erro. 

Lembrando que este metodo tanto funciona no Minecraft Original como no Pirata. por isso não tens nenhum problema nesse aspecto.

Espero que tenhas gostado e fica atento para mais novidades.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »