Como encontrar o seu smartphone perdido

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Como encontrar o seu smartphone perdido

Como encontrar o seu smartphone perdido. Perder um nosso smartphone pessoal é sempre algo muito revoltante e preocupante, pois é nele que temos as nossas contas pessoais, mensagens, contactos e até mesmo fotografias pessoais. 

 A verdade é que já existem algumas aplicações fantásticas que nos ajudam no caso de perdermos o nosso smartphones, estou a falar mais precisamente da aplicação "Localizar o Meu Dispositivo" que poderás encontrar neste LINK na Play Store.

Está aplicação não só te ajuda a encontrar o teu smartphone como também a proteger tudo o que tens nele. É verdade a aplicação tem a funcionalidade de encontrar o teu dispositivo, reproduzir o som para o encontrar caso tenhas noção de onde tenhas perdido o teu smartphone e ainda a funcionalidade de o bloquear para que ninguém consiga aceder aos teus dados pessoas.
Como encontrar o seu smartphone perdido é muito fácil com esta aplicação, aliás, ela não só se ajuda a encontrar o teu smartphone como também tablet ou smartwatch, logo que tenhas nesses dispositivos a tua conta Google.

Uma das funcionalidades que eu mais gostei é o facto de ser possível mostrar uma mensagem no smartphone perdido, dessa maneira poderás ajudar a alguém que o tenha encontrado a entrar em contacto contigo.
Como encontrar o seu smartphone perdido é bastante fácil com a app "Localizar o Meu dispositivo", mas verdade é que ainda tem algumas coisas a melhorar, como por exemplo a maneira como ele usa o smartphone para o encontrar, é preciso teres a localização do smartphone perdido ativa e ainda teres bastante bateria.

Sim é verdade a app só te mostrará onde está  teu smartphone caso o mesmo tenha bateria, caso contrário é totalmente inutilizável.

Algo que eu vi bastante nos comentários desta aplicação é que basta a pessoa que o encontrar remover a bateria e pronto nunca mais encontrarás o teu smartphone... isso não é bem assim, pois nos dias de hoje é muito difícil removeres a bateria de um smartphone sem demorares algum tempo, pois as capas de trás não são removíveis.

Tempo esse que pode ser precioso para descobrires onde está o smartphone e o bloqueares antes de chegar ao local.

Assim sendo claro que a aplicação ainda tem muito a melhorar mas está no bom caminho e certamente que com esta aplicação te sentirás muito mais seguro caso percas o teu dispositivo.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »