Com estas 2 dicas o teu carro irá manter-se sempre fresco

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Com estas 2 dicas o teu carro irá manter-se sempre fresco

Com estas 2 dicas o teu carro irá manter-se sempre fresco. É verdade que estes dias o calor tem sido insuportável até mesmo para andar de carro. Parece que não se esta bem em lado nenhum, nem mesmo numa bela sombra.

Mas o pior mesmo é quando és obrigado a ir trabalhar de carro e quando entras o carro mais parece um "forno", é das piores coisas que nos pode acontecer. Mas existe logo uma coisa que a maioria das pessoas fazem, ou abrem os vidros imediatamente na esperança que o vento entre pelo carro dentro e refresque ou então ligam o ar condicionada... mas será que é suficiente?

O facto de ligar apenas o ar condicionada não quer dizer que o carro vá arrefecer imediatamente o seu interior, claro que passado algum tempo irá notar uma significativa mudança de temperatura, mas demora muito mais tempo se não for feito desta maneira que lhe vou indicar...

Com estas 2 dicas o teu carro irá manter-se sempre fresco, são apenas duas dicas, mas essas duas dicas podem mudar bastante a temperatura no interior do teu carro.



A 1ª é ligar o ar condicionado, claro que isso é mais do que obvio, mas a verdade é que a maioria das pessoas não o faz de forma correta. O que a maioria faz é fechar totalmente os vidros do carro e só depois então ligar o ar condicionado... ERRADO!

O que deves fazer é deixar ligeiramente os vidros abertos para que o ar frio do ar condicionado possa expulsar o ar quente que se encontrar dentro do carro para fora. E sim isso realmente acontece porque o ar quente é muito mais leve que o ar frio.

A 2ª dica pode até parecer um pouco bizarra, mas funciona acreditem! Podem até mesmo testar, o que têm de fazer é bastante simples, basta abrir e fechar a porta do condutor ou do passageiro algumas vezes, mas sempre com o vidro totalmente aberto. Irá funcionar exatamente como o ar condicionado, o movimento da porta irá fazer com que o ar quente saía pelo vidro que está aberto e o ar frio entre com o movimento de fechar e abrir a porta.

Com estas duas dicas espero que te tenha ajudado principalmente a ultrapassar está onde de calor que se tem sentido por todo o Mundo. 
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »