2 anos depois o Emulador Dolphin volta à Google Play Store

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

2 anos depois o Emulador Dolphin volta à Google Play Store

2 anos depois o Emulador Dolphin volta à Google Play Store. Para que não conhece o Dolphin é um emulador com suporte para duas consolas, neste caso em concreto, para a Wii e para a GameCube.

Este emulador nada mais permite do que aos jogadores das consolas conseguirem jogar os mesmos jogos nos seus equipamentos moveis. Sim é verdade, terás os mesmos jogos com excelentes gráficas e também com uma jogabilidade bastante prática.



Apesar de não parecer, está aplicação consegues dar aos teus jogos uma resolução de 1080p, o que é mais do que suficiente para jogares no teu smartphone ou tablet. Algo que eu também achei bastante interessante é o facto de o Emulador Dolphin dar aos seus utilizadores a possibilidade de jogar em multiplayer.

Este emulador teve fora da Play Store durante 2 anos por isso é normal que não conheças, apesar de não ter estado disponível, a empresa sempre disponibilizou o download do mesmo no site oficial e agora acabou mesmo por voltar.

Pois se não sabias, aqui está um excelente oportunidade para fazeres o download do emulador no Play Store, um excelente emulador gratuito e bastante simples de usar.



2 anos depois o Emulador Dolphin volta à Google Play Store, para agradar todos aqueles que ainda não experimentaram o emulador, se és um deles, aproveita a oportunidade para o fazeres.

Algo que a empresa revelou que em breve poderá estar disponivel é a funcionalidade de suporte para TVs com Android, o que será fantástico.

Até lá teremos de aguardar, mas certamente que em breve teremos mais novidades sobre o Dolphin Emulador.

Aqui está o LINK para fazeres o download do emulador no Google Play Store. 


Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »