Xiaomi Mi Max 3 irá conter bateria de 5500mAh

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Xiaomi Mi Max 3 irá conter bateria de 5500mAh

Xiaomi Mi Max 3 irá conter bateria de 5500mAh, este será o próximo smartphone da empresa a ser apresentado já no dia 19 de Julho, nomeadamente daqui a 4 dias, ao que tudo indica este será um dos poucos phablets com preço bastante acessível.

A Xiaomi tem feito um trabalho excelente, não só em smartphones como também noutras categorias pela qual já vai sendo distinguida com sucesso, a verdade é que a marca cada vez mais é conhecida e atraí assim mais compradores e mais fanáticos pela própria marca.



Este Xiaomi Mi Max 3 não será um topo de gama, mas sim um smartphone de média gama com dimensões bastante grandes, fazendo dele um phablet com especificações bastantes boas e preço melhor ainda.

Mi Max 3 terá um display bastante grande com margens muito reduzidas apresentado um formato de 18:9 sem qualquer tipo de "Notch" ou monocelha... Algo que para muitos é uma penas mas que para outros não faz qualquer tipo de diferença.

O Smartphone chegará com um display de 6.9 polegadas, FULLHD+, e com uma bateria de 5500mAh para aguentar todo este display.



Ao contrário do que muitos pensam estes valores não são assim tão bons, a verdade é que não é nada muito extravagante para um smartphone de quase polegadas, por isso mesmo podemos tirar daí que o phablet irá ser bastante fino, dizem ainda que poderá ter um design idêntico ao do Mi Note 5.

Ainda não se sabe ao certo se o phablet irá chegar ao mercado Europeu, nem qual será o seu valor... Por isso fica atento até ao dia 19 de Julho para saberes mais sobre este Xiaomi Mi Max 3.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »