Xiaomi Mi 5s e Xiaomi Mi 5s Plus irão receber a atualização do Android Oreo em Outubro

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Xiaomi Mi 5s e Xiaomi Mi 5s Plus irão receber a atualização do Android Oreo em Outubro


Xiaomi Mi 5s e Xiaomi Mi 5s Plus irão receber a atualização do Android Oreo em Outubro. Sem dúvida uma novidade, estes dois smartphones foram os topos de gama da empresa em 2016 e no ano de 2018 ainda irão receber a tão esperada atualização do Android Oreo.

Toda esta controvérsia surgiu devido aos utilizadores acusarem a empresa de não ter dado "atenção" ao equipamento que não deixa de ser um topo de gama.



Entretanto a própria empresa veio a publico explicar o porque de estes equipamentos ainda não terem recebido a atualização. Ao que tudo indica estes dois smartphones ainda não receberam a atualização devido a questões técnicas abusivas à dupla câmara do Xiaomi Mi 5s Plus.

Mas ao que parece não é só no Xiaomi Mi 5s Plus, no Xiaomi Mi 5s também existe uma grande preocupação ao nível da impressão digital que que se encontra com um bug, bug esse que a própria empresa diz estar a trabalhar juntamente com a Qualcomm para consertar esse pequeno erro. Não tardará para que esteja resolvido.

Assim sendo a Xiaomi confirma que até outubro a atualização estará pronta e começará a ser distribuída pelos smartphones, nomeadamente pelo Xiaomi Mi 5S, e pelo 5S Plus.

Até lá teremos de aguardar mais um pouco para termos o tão esperado Android Oreo nestes dois excelentes equipamentos.

Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »