Samsung Galaxy S10 terá margens bastante reduzidas

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Samsung Galaxy S10 terá margens bastante reduzidas

Samsung Galaxy S10 terá margens bastante reduzidas. Já não é novidade, mas a verdade é que ainda falta muito para conhecermos de forma oficial o tão esperado Galaxy S10.

Até agora muito se tem falado no smartphone, mas até lá outros smartphones irão ser apresentados pela Samsung, ao que tudo indica este smartphone apenas será apresentado para finais de Fevereiro do próximo ano (2019).

Rumores indicam que este será o smartphone mais inovador da Samsung desde à 2 anos, por isso mesmo também se espera que a Samsung finalmente coloque sensor de impressões digitais embutido no display. Algo que teoricamente irá acontecer.



Ao que tudo indica iremos ter 3 variantes do equipamento, no qual a variante mais potente irá ter tripla câmara traseira o que será uma autêntica "máquina" para fotografia, isto que os smartphones da Samsung são bastante conhecidos pela sua qualidade de imagem.

Uma das grandes novidades deste Galaxy S10 será sem duvidas o display, no qual rumores dizem que este terá margens ainda mais reduzidas que o Galaxy S9, lembrando que o rácio do S9 já era de 84%, assim sendo neste S10 certamente teremos ainda mais rácio visto que as margens serão ainda mais curtas.

Como podes ver assim são poucas as informações que sabemos sobre o equipamento, mas a verdade é que certamente iremos ter um excelente equipamento, algo que a Samsung já nos habituou e é sempre disso que estamos à espera.

Até lá fica atento para mais novidades sobre o Samsung Galaxy S10.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »