Meizu X8 chegará muito em breve ao mercado Android

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Meizu X8 chegará muito em breve ao mercado Android

Meizu X8 chegará muito em breve ao mercado Android. Este será mais um dos smartphones que a fabricante chinesa irá apresentar nos primeiros dias do mês de Agosto, juntamente com o X8 temo o Meizu 16 e o 16 PLUS.

Falando do Meizu X8 será um smartphone de gama média alta que terá Android Oreo da Google.

Este será um smartphone mais económico do que os topos de gama da marca visto que o equipamento contém melhores especificações que os smartphones de gama média da empresa Chinesa.



Para poderes verificar isso no interior deste X8 irás encontrar um processador de gama média alta, um Snapdragon 710 da Qualcomm, segundo o fundador da marca, este smartphone será um pouco superior ao concorrente direto, o Xiaomi Mi 8 SE.

Algo que não  poderia deixar de faltar neste Meizu X8 é a tão famosa "Notch" que tem sido colocado em praticamente todos os smartphones de várias marcas.

Este smartphone terá duas variantes na qual a variante base terá 6GB de Ram e 64GB de armazenamento interno, já na versão de topo encontramos os mesmos 6GB de Ram, mas em vez de 64GB temos 128GB de armazenamento interno.



Falando em preços, a variante base custará cerca de 228 dólares enquanto que a variante de topo custará cerca de 300 dólares.

Algo que já não iremos encontrar neste smartphone é o sensor de impressões digitais no display, tal como podemos encontrar no MEIZU 16 e MEIZU 16 PLUS. 
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »