Já tens instalado a aplicação dos CTT no teu smartphone? Instala já!

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Já tens instalado a aplicação dos CTT no teu smartphone? Instala já!

Já tens instalado a aplicação dos CTT no teu smartphone? Instala já! 

Até pode ser que ainda desconheças está aplicação, mas acredito que depois de a instalares não irás querer outra coisa! A aplicação dos CTT está disponível para Android e iOS por isso não tens desculpa.

Uma das grandes funcionalidades desta aplicação é dar ao utilizador a possibilidade de pagar que seja as portagens ou scouts pela qual passou, isso tudo sem sair de casa e através do teu smartphone!

Sem duvida que essa a funcionalidade pela qual mais utilizadores utilizam a aplicação, mas não é apenas essa a função da aplicação, tem muitas outras que te irão deixar impressionado!



Uma das funcionalidades que também costumo usar é a do "Pedido Siga", que nada mais é do que o utilizador ter a possibilidade de solicitar o encaminhamento da encomenda ou do correio registado em seu nome para onde mais lhe convier, quer seja numa morada particular ou numa loja CTT.

Depois temos ainda funcionalidades como encontrar códigos postais ou até mesmo encontrar moradas para que seja mais fácil para o utilizador enviar ou receber as suas encomendas ou correio normal.

A verdade é que a aplicação é bastante simples de usar, certamente que não irás ter nenhuma dúvida ao usa-la e também irás ver o quão boa é aplicação para o nosso dia-a-dia, principalmente para aqueles que costumam andar na autoestrada e não têm Via Verde.

Com a aplicação em apenas alguns segundos consegues pagar aquelas scouts pela quais passas-te, para tal apenas terás de entrar na aba "Portagens" e inserir a matricula do teu carro, após fazer isso, a aplicação dirá logo se tens algo para pagar ou não.

Caso queiras fazer o download da aplicação aqui está o link para Android e também para iOS.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »