Google Maps terá navegação para Motociclistas

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Google Maps terá navegação para Motociclistas

Google Maps terá navegação para Motociclistas. Está é uma das aplicações de eleição dos utilizadores de GPS, apesar de haver muitas outras aplicações, a verdade é que o Google Maps continua a ser o mais usado.



E por isso mesmo a empresa sente-se na obrigação de alargar os seus horizontes e desta vez é para os condutores de motociclos que também terão o seu "espaço" dedicado na aplicação.

Certamente que quando te perdes uma das aplicações que te vem logo à cabeça é o Google Maps, a verdade é que a aplicação te guia quer seja a pé, de carro ou até mesmo de transportes publicos, só faltava mesmo a função para motociclos que está breve aí.

E porque que a Google Maps irá implementar os motociclos,como sabes as estradas são praticamente iguais para os carros e para as motas, mas sabes também que existe sempre estradas secundarias onde os carros não conseguem passar mas as motas sim, por serem veículos muito mais pequenos e mais fáceis de manobrar. 

Google Maps terá navegação para Motociclistas  com função para que não sejam distraídos pelo mesmo, a Google irá tentar incutir aos condutores o hábito de verem primeiro o percurso que devem fazer e só então depois fazer a viagem, passando a mostrar apenas pontos de referencia para que o motociclista saiba onde se encontra.



Testes já foram iniciados na Índia e agora também ficará disponível para a Indonésia, Malásia, Myanmar, Hong Kong, Taiwan, Tailândia, Vietname e Filipinas. São estes os países onde as motas são o principal meio de transporte da população, por isso mesmo a função ser disponibilizada primeiro para estes países.

Ainda não se sabe ao certo quando chegará ao resto dos países, mas espera-se que seja em breve pois está será um funcionalidade muito usada por todos os motociclistas de todo o Mundo.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »