Fortnite para Android poderá chegar só aquando a apresentação do Samsung Galaxy Note 9

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Fortnite para Android poderá chegar só aquando a apresentação do Samsung Galaxy Note 9

Fortnite para Android poderá chegar só aquando a apresentação do Samsung Galaxy Note 9. Ainda não é certo mas a verdade é que se fala numa suposta parceria entre a Samsung e a Epic Games.

Segundo rumores que circulam pela a internet o jogo deverá apenas chegar ao Android quando o Samsung Galaxy Note 9 for apresentado, se realmente isso acontecer, teremos o jogo na Playstore a partir de dia 9 de Agosto.

Assim sendo teremos que esperar mais um pouco pela suposta apresentação oficial do Galaxy Note 9 e também da suposta chegada do Fortnite ao Android.



Acredito também que o Samsung Galaxy Note 9 seja o primeiro a conter o jogo de modo a que a suas vendas disparem devido ao equipamento conter o tão esperado jogo para os smartphones com Android.

Fortnite para Android poderá chegar só aquando a apresentação do Samsung Galaxy Note 9, está poderá ser a desculpa que a Epic Games precisou para o atraso do jogo, porque supostamente o jogo já está pronto e a Epic Games só está à espera do lançamento do Note 9 para apresentar também o jogo.

Excelente trabalho da Samsung e da Epic claro que juntaram o útil ao agradável, a Epic Games certamente ganha mais dinheiro com o atraso do lançamento do jogo para a plataforma Android e a Samsung se realmente conseguir que o jogo saía primeiro para o Note 9 consequentemente irá ter mais vendas do smartphone.

Isto tudo acontece porque realmente a Epic Games está a colocar o Fortnite no topo e a Samsung sendo uma empresa bastante inteligente quis se "aproveitar" desse facto para que a Apresentação do Galaxy Note 9 seja recheada de surpresas!

Até lá esperemos mais novidades por parte da Samsung e também da Epic Games.

Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »