Fica a saber quais sãos os smartphones que mais tem avarias

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Fica a saber quais sãos os smartphones que mais tem avarias

Fica a saber quais sãos os smartphones que mais tem avarias. Sem duvida hoje em dia é muito difícil comprar-mos um smartphone e pensarmos que ele vai durar para a "vida toda", pois eles acabam por se estragar, não quer dizer que aconteça sempre mas na maioria dos casos sim...

Além de existir smartphone muito caros, como por exemplo os smartphones da linha Samsung Galaxy S e também dos iPhone´s que vão servir de exemplos hoje aqui. O facto de ser caro não quer dizer que são à prova de problemas/avarias.

Ninguém gosta de ficar sem o smartphone próprio para que ele possa ir para a garantia ou algo do gênero e por isso por vezes as pessoas pensam que ao comprar mais caro não irão correr esse risco... mas a verdade é que acontece a todos... a smartphones de 100€ e a smartphones de 1000€ por exemplo, ninguém está imune a este tipo de infelicidades.



Fica a saber quais sãos os smartphones que mais tem avarias na lista que te irei apresentar agora mesmo. Confere!

  1. iPhone 6 (26%)
  2. iPhone 6S (11%)
  3. iPhone 7 Plus (9%)
  4. iPhone 5S (9%)
  5. iPhone 7 GSM (8%)
  6. iPhone 6 Plus (8%)
  7. Samsung Galaxy S7 (5%)
  8. Galaxy S7 EDGE (5%)
  9. Galaxy S5 (5%)
  10. Galaxy S7 ACTIVE (4%)
  11. Galaxy EXPRESS (3%)
  12. ZTE Maven 2 (3%)
Como podes temos bastantes equipamentos da Samsung e também da Apple, lembrando que normalmente os equipamentos da Apple têm mais avarias ao nível de hardware, como por exemplo nas ligações de Wi-Fi e também do Bluetooth.

Já nos equipamentos em que contemos o sistema operativo Android as avarias são mais a nível de Software, problemas com performance e desempenho do equipamento.

Lembrando que estão aqui duas grandes fabricantes de smartphones que apresentam excelentes smartphones e por vezes as avarias por vezes deve-se também à grande venda desses mesmo smartphones.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »