BlackBerry Ghost irá ser o primeiro topo de gama da TCL

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

BlackBerry Ghost irá ser o primeiro topo de gama da TCL

BlackBerry Ghost irá ser o primeiro topo de gama da TCL desde que foi comprada pela mesma. Quem o diz é o responsavel pela conta do twitter Evan Blass (@evleaks). 

Segundo o mesmo, este será um verdadeiro flagship com um aspecto bastante moderno, onde iremos poder contar com margens muito reduzidas, sem teclado físico, algo que já estávamos acostumados a ver no Blackberry, sendo um pouco a imagem de marca do mesmo. 



Mesmo assim contamos com um excelente display com formato 18:9 com margens reduzidas e sem teclado físico que poderá ou não ser uma mais valia para este smartphone.

Digo isto porque realmente existem pessoas que gostam do teclado físico e por isso nunca deixaram de acompanhar a empresa, e outras pessoas que não ligam nada e acabam mesmo por detestar o smartphone por ter aquele teclado físico que toda a gente conhece.

Algo que poderá ser muito melhor que os modelos anteriores são as câmaras que para além de ser razoáveis no modelos anteriores, sendo este um topo de gama, espera-se um pouco mais nesse aspecto. 

Ao que parece não teremos apenas um grande display, mas também uma grande bateria para acompanhar... Teremos 4000mAh de capacidade para manter o equipamento em funcionamento durante mais do que 1 dia de utilização média. A TCL decidiu apostar na bateria, porque essa era um dos problemas que os seus smartphones apresentavam no passado, algo que a empresa quer mudar com este novo Blackberry Ghost, que segundo Evan Blass não terá queixas ao nível da autonomia. 

Espera-se ainda que o smartphone seja apresentado muito em breve, porque as fugas de informações já são algumas e certamente que resta-nos esperar apenas mais algum tempo para conhecer-mos de forma oficial o Blackberry Ghost.
Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »