Xiaomi Redmi 6 Pro irá custar cerca de 134 euros

Notícias, reviews e dicas sobre tecnologia, smartphones, gadgets, android, iOS, informática, apps, xiaomi, apple, windows, filmes e muito mais.

Xiaomi Redmi 6 Pro irá custar cerca de 134 euros

Este smartphone só será apresentado amanhã, mas mesmo assim já se pode saber praticamente tudo sobre o mesmo porque o mesmo já se encontra no site oficial da Xiaomi.

Como é de esperar este é o smartphone que irá substituir o modelo anterior, o Xiaomi Redmi 5 Plus que foi apresentado no ano de 2017 em Dezembro.

Ao olhar para o Xiaomi Redmi 6 Pro, algo que notas logo à primeira vista é a notch ou monocelha que o smartphone apresenta na parte superior do display, algo que era de esperar porque a monocelha ou notch foi a tendência de 2018, mesmo que agora já estava a ser um pouco passada...



Mas apesar de ser um equipamento de média-gama, a verdade é que o smartphone apresenta boas especificações, como por exemplo o processador, que podemos assim contar com um Snapdragon 625, um octa-core que pode atingir velocidades de 2.0Ghz.

Sensor de impressões digitais na parte traseira do smartphone, onde contamos também com dupla câmara traseira, sendo o primeiro sensor de 12MP e o segundo sensor de 5MP, para que possa ser possível criar aquele efeito de fundo desfocado(bokeh). Na parte frontal como já estamos habituados contamos com uma câmara mais fraca com apenas 5MP, que também ela será utilizada para desbloqueio através do reconhecimento facial.

Não esquecendo que neste equipamento já podemos contar com a presença da inteligência artificial (IA) e ainda a EIS (estabilização electrónica da imagem)  

Ao nível do display como já tinha referido temos então um notch num display de 5.84 polegadas, IPS LCD, com resolução Full-HD, formato 19:9.

Este smartphone tem 3 variantes, sendo a primeira de 3GB de Ram e 32Gb de armazenamento interno, a segunda variante em que podemos contar com 4GB de Ram e ainda 32Gb de armazenamento interno, e por último contamos com 4GB de Ram e 64Gb de armazenamento interno. 

Para uma boa autonomia a Xiaomi colocou neste equipamento uma bateria de 4000mAh de capacidade. Algo que também poderá surpreender é o facto de o smartphone conter 3 slots para cartões SIM e também para um cartão de memoria. 


Poderás encontrar o Xiaomi Redmi 6 Pro em 4 cores diferentes, Vermelho, Rosa, Dourado, Preto.

Sendo assim este smartphone terá os seguintes preços, a versão mais fraca em que contamos com 3GB de Ram e 32Gb de Rom custará em média 134 euros.

A versão intermediaria com 4GB de Ram e 32GB de Rom custará em média cerca de 159 euros.

E por último temos a versão com melhores especificações, em que contamos com 4GB de Ram e 64Gb de Rom, que custará cerca de 172 euros.

O Xiaomi Redmi 6 Pro já começará a ser vendido no dia 26 de Junho já no mercado Chinês. 

Anterior
« Prev Post
Seguinte
Next Post »